[FUG-BR] Arquivo removido FreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Maio 12 10:06:23 BRT 2010

2010/5/12 Joao Vitor <jvds at bol.com.br>:
> Bom Dia, removi um arqui da pasta /usr do FreeBSD com comando rm -rf
> arquivo.xxx alguem sabe me dizer como recuperar este arquivo deletado o
> qual programa melhor para recuperar este arquivo.

Se o arquivo não for do /usr/local, ele provavelmente é parte
da base do FreeBSD, então é possível reinstalá-lo, um novo
make installworld deve resolver. Se você sabe a qual parte
do src ele pertence, isso é mais fácil ainda, você pode ir direto
a essa parte do src e dar um make install.

--
Renato Botelho