[FUG-BR] Qmail e hora dos emails.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quinta Maio 13 15:23:38 BRT 2010

Então,

Eu habilitei no qmail-spamcontrol

│[X] LOCALTIME_PATCH        emit dates in the local timezone

Mas os emails estão passando com a data e hora do cliente...

Ai eu lembro que tinha algo para coloca no env ou no control...