[FUG-BR] PF - Ajuda

pedro almeida.lost em gmail.com
Sexta Maio 14 10:05:40 BRT 2010

Segue Anexo arquivo firewall.

Estou com um problema aqui na empresa com uma maquina freebsd 7 que parou, ela era o firewall da empresa e dhcp, agora estamos sem, eu estou precisando das regras que essa maquina tinha no firewall e depois de alguma pesquisa consegui algo com:
# pfctl -sn                 Mostra as regras atuais de NAT
# pfctl -sr                 Mostra as regras atuais de filtragem
Nao consegui localizar o script de firewall, acho que quem configurou mudou os padroes, como eu poderia localizar ?Sera que com esses comandos eu obtive tudo que precisava? Alguem poderia me ajudar a traduzir o que foi apresentado,alguma coisa intendi.