[FUG-BR] [OFF] 2 Link de Provedor

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Sábado Maio 15 08:42:40 BRT 2010

Na verdade 100% de disponibilidade, só cluster usando algum esquema de HA,
heartbeat + drdb por exemplo que vc tem um ip virtual para 2 interfaces, ou
até mesmo outras soluções disponiveis. Um "F5" no meu cenário não é
problema, mas se no seu caso é, melhor pensar em cluster HA.

[]'s