[FUG-BR] Iniciar aplicação no processo de boot do FreeBSD

Adalberto Gonçalves adalberto em bsd.com.br
Segunda Maio 17 10:29:56 BRT 2010

crie o arquivo /usr/local/etc/rc.d/msn-proxy.sh com o seguinte conteudo:
#!/bin/sh
echo -n 'msn-proxy'

case "$1" in
start)
        /usr/local/bin/msn-proxy &
        ;;
stop)
        killall msn-proxy
        ;;
*)
        echo "Usage: `basename $0` {start|stop}" >&2
        exit 64
        ;;
esac

exit 0

Quando bootar ele vai executar automaticamente.

[]'s