[FUG-BR] Erro ao Instalar o snort via pfsense

Terça Maio 18 12:42:58 BRT 2010

Em Tue, 18 May 2010 11:54:53 -0300
Neriberto Caetano do Prado <neriberto em gmail.com>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Instalar para mim nao foi o problema, pra mim nao esta gerando
> alertas!

bem.. eu AINDA não mexi com o snort (preguiça do cão) no pfsense, mas
tenho pensado nêste artigo aqui:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/PFSense-com-Snort

sugiro que o leiam INTEGRALMENTE, quem sabe surja alguma luz nova no
ambiente?

flames > /dev/null

--
 saudações,