[FUG-BR] Erro ao Instalar o snort via pfsense

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Maio 18 14:30:44 BRT 2010

Comigo funcionou assim

http://doc.pfsense.org/index.php/Why_won%27t_snort_properly_download_rules%3F

lembrando que tem que se cadastrar para pegar o oinkCode e substituir no link

fetch http://www.snort.org/pub-bin/oinkmaster.cgi/"oinkCode"/snortrules-snapshot-2.8.tar.gz

Em 18 de maio de 2010 14:26, Neriberto Caetano do Prado
<neriberto at gmail.com> escreveu:
> Comigo funciona até disponibilizarem a vesão atual, em alguns lugares, eu
> desinstalei e voltei a antiga, porém sem sucesso
>

> Em 18 de maio de 2010 14:12, Zhu Sha Zang <zhushazang at yahoo.com.br>escreveu:

Marcio Antunes