[FUG-BR] Qmail e hora dos emails.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Maio 18 17:28:58 BRT 2010

2010/5/13 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>:

> É o patch localtime :)

Pois é também tenho a certeza de que é o localtime, mas o fato é que o
patch não esta funcionando em um novo ambiente que fiz.

Para ter certeza de que o meu make install estava com o patch locatime
fui direto no arquivo fonte da minha compilação (salvo o diretório
work) e visualizei o arquivo que o patch altera.

O arquivo é o date822fmt.c e esta exatamente da forma como o patch sugere.

Ainda não descobri o que esta anulando o patch, se alguem tiver alguma
dica ja ajuda.

Neste ambiente eu estou usando varias ferramentas como por exemplo,
smtpextfork, softfail, qmail-auditor, simscan.

Abraços