[FUG-BR] Bloqueio de Voz/Video (Skype e MSN)

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quarta Maio 19 17:46:32 BRT 2010

Instalei o snort..
fiz como esta no link abaixo.. porem os usuarios ainda continua usando
o skype.. alguem
sabe o motivo ??

ele esta bloqueando alguns ips.. porem somente ips publicos.. nunca
das estaçoes..
mas o pessoal continua usando.

Gustavo Freitas