[FUG-BR] Bloqueio de Voz/Video (Skype e MSN)

Enrique Fynn enriquefynn em gmail.com
Quarta Maio 19 18:29:55 BRT 2010

A algum tempo aqui nessa lista alguém comentou que era impossível
bloquear Skype.

Have a good life;
Enrique Fynn.
--
Artificial intelligence laboratory
Federal University of Uberlândia

" A culpa é do hipócrita, mentiroso, esperto ao contrário,
entendeu?....que joga a pedra....e esconde a mão!"
--Estamira