[FUG-BR] Off-topic-Placa Mãe e componentes para FreeBSD

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Maio 20 22:11:43 BRT 2010

On Thu, 20 May 2010 20:53:51 -0300
mantunes <mantunes.listas em gmail.com> wrote:

> vc pediu onde ?

ebay, mas não foi nem alix nem soekris (ainda quero uma). foi mobo socket 775 mini itx e gabinete.

> pagou algum imposto alem do preço ?

frete e imposto.

> qual eh o limite para nao pagar adicionais sobre o produto?

o que é adicional ?

a conta é: (preço + frete) x 60%

se for até $500 dólares paga nota simples, $500 < valor <= $3000 é outra resenha, pouco mais burocrática (nunca fiz). se for > $3000 parece que só com importador. tb nunca fiz.

matheus