[FUG-BR] Atualização graphics/png is already installed (png-1.2.42)

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Maio 23 16:01:13 BRT 2010

Em 23 de maio de 2010 14:05, Mauro Risonho de Paula Assumpção
<mrpa.security em gmail.com> escreveu:
> Estive fazendo alguns testes com o port graphics/png (png-1.2.42) e quando
> atualizo outros programas que o usam, não funcionam mais.
>
> Verifiquei na internet e dizem que este port está instável desde março de
> 2010.
>
> Alguem consegui corrigir?

Não é verdade, o problema é --só--  "recontruir todos os pacotes que
dependam dela", porque ela está enfrunhada estaticamente em várias
bibliotecas, tenho aqui 1536 pacotes instalados e compilei os bits que
o diabo digitou pra deixar tudo funcionando novamente.

Parece que o portmaster lida melhor com isso que o portupgrade, de
qualquer forma "recompilar tudo que dependa dele" não é uma figura de
linguagem, também não tem atalhos, compilar o programa e a libpng não
resolve se tiver alguma intermediária com problema.

Essas coisas de recompilar "tudo que dependa" já estão me tirando do sério.

[]'s