[FUG-BR] OT: Squid muito lento....

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Terça Maio 25 10:26:17 BRT 2010

queue congestion se não aparecer com certa frequencia voce pode ignorar !!

para melhorar o desempenho, mude o valor :

maximum_object_size_in_memory   16 KB

para

maximum_object_size_in_memory   512 KB

isso diminui I/O de disco ..

outro detalhe, ja tentou atualizar o LUSCA  ? estou com a ultima
"HEAD" e esta ok, foram feitas várias alterações !

talvez abaixar o cache_mem para 256mb libera mais memoria para o
servidor.. e 256mb é um bom valor !!