[FUG-BR] [Squid] - Delay Pool+horários

Bruno Weck ike.weck em gmail.com
Terça Maio 25 10:48:43 BRT 2010

Bom dia galera,

aproveitando a discussão (um pouco já antiga), procurei documentação
na internet mas só encontrei para iptables, sobre fazer restrição de
banda conforme quantidade de tráfego baixado.

Vou explicar:

caso um funcionário comece fazer um download gigante, e comprometa a
banda, ir reduzindo a velocidade do download dele aos poucos.

Dei uma lida no delay pools do squid, mas aparentemente ele só faria
um ceil justo entre as conexões da rede.. e não é isso que quero,
quero que o download vá caindo de velocidade até ficar impossível e a
pessoa desistir. rsrs.

Alguém já implementou algo semelhate?

Att.

Bruno César Weck