[FUG-BR] Dica - GigaLAN SiS 190/191

cdmb_ em hotmail.com cdmb_ em hotmail.com
Sexta Maio 28 09:07:54 BRT 2010

Bom dia a todos.

Pra quem tem notebook de baixo custo, como o meu POSITIVO e outros como CCE. Provavelmente
a rede é uma GigaLAN SiS 190/191 que não tem suporte nativo no FreeBSD.

Eu instalei o FreeBSD 7 e 8 umas 6 vezes, naveguei uma semana, perdi um fim de semana,
desdobrei o google, recompilei duas vezes o kernel, matei uma galinha preta e tomei uma garrafa de pinga.
Agora tenho minha GigaLAN SiS190/191 funcionando perfeitamente no FBSD 8 graças ao Pyun Yong Hyeon.

Acesse o site: http://people.freebsd.org/~yongari/sge/
Baixe os arquivos, Leia o README, siga tudo corretamente, enjoy!

Abraço a todos!

Akkamai Kalil Shami