[FUG-BR] Pfsense dúvidas

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Maio 28 16:52:37 BRT 2010

2010/5/28 Saulo Bozzi <psykhe6 at gmail.com>:
> Bem, pegando a deixa, o pfsense, seria um framework de configuração do
> pf? ou seria....? Tem como fazerem uma breve explicação,
> Desculpe minha ignorancia no assunto. Mas uso OpenBSD + PF+ e talvez
> ainda possa ser util, a mim.

Ele não se limita a uma interface web pra configurar o pf, ele tem
suporte a muitas outras features interessantes, além de ter imagens
embarcadas, repositório de pacotes, vale a pena dar uma olhada.

Se você for olhar agora, acho que compensa já olhar a versão 2.0
que ainda é BETA, mas será lançada dentro de alguns meses, ela
tem muitas features bem legais.

--
Renato Botelho