[FUG-BR] Mensagens de ARP e NIC que não responde

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Segunda Maio 31 08:24:23 BRT 2010

Bom dia...
No messages aparece diversas mensagens desse tipo,

May 31 07:13:29 srvproxy kernel: arp: 200.170.153.14 is on re0 but got reply
from 00:1e:c1:e1:61:53 on rl1
May 31 07:13:55 srvproxy last message repeated 17 times
May 31 07:13:57 srvproxy kernel: arp: 10.1.1.1 is on rl1 but got reply from
00:1b:b9:ee:34:e6 on re0
May 31 07:13:57 srvproxy kernel: arp: 200.170.153.14 is on re0 but got reply
from 00:1e:c1:e1:61:53 on rl1

pelo que eu percebi fisicamente, os responsaveis por essa rede montaram de
forma bem confusa.... o que pode estar gerando essas mensagens?

talvez tenha alguma ligação, neste pc tem duas placas em uso, a re0 e rl1,
em certo tempo, simplesmente a re0 (com ip válido) para de responder, no
entando o ifconfig mostra que o status é Active.
esse hardware é um Intel Core 2 Quad, 4GB de RAM e HD Sata, instalado o
FreeBSD 7.3-Stable amd64...
quando a NIC para de responder, eu tentei desligar o server, ou reiniciar,
mas mesmo assim ela volta sem funcionar... depois do nada ela passa a
responder

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!