[FUG-BR] OFF-OFF: Recolocacao na area

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Maio 31 11:22:57 BRT 2010

Então, desculpe o off, sei que não é o canal, mas me senti na
liberdade de divulgar meu curriculum aqui, da mesma forma que vagas
são divulgadas aqui.

Como a ideia é manter-se no assunto: *BSD !

então vai meu curriculum:

Estou buscando uma recolocação na area de TI, o meu blog fala por si
só sobre o meu trabalho com software livre.

Aos interessados ou aos que saibam de alguma noticia de interesse por
um profissional de TI, por favor, encaminhe meu curriculum a partir do
endereço:

http://www.luizgustavo.pro.br/blog/sobre/curriculum/

Obrigado, e mais uma vez, desculpe o off !

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)