[FUG-BR] Route c/ Metric e OSPF Quagga

Jonatas M. Victor jonatasmv em gmail.com
Segunda Novembro 1 08:45:35 BRST 2010

  Uhum, foram os mesmo problemas que eu enfrentei. Coloquei o IP das
placas interno
ao quagga e ele começou a replicar normalmente. Queria tem uma opnião,
como seria a melhor
forma de estabeler uma area 0 eu tenho um switch com os meus routers
ativos usando broadcast
para montar as adjacências. Mas as outras formas seriam mais estáveis
de implementar? Eu busco que
ao alterar um peer ou adicionar um no barramento todos os outros não
caiam e voltem. pois tem acontecido
isso aqui na minha estrutura e na volta eu sou obrigado a reiniciar
todos os quagga de todos os routers para
reestabelecer.
   E a utilização de autenticação do ospf com MD5 é funcional sem uso
de ipsec externo como no BGP?