[FUG-BR] problemas com interpretacao de regras do pf

Rodrigo Mosconi freebsd em mosconi.mat.br
Segunda Novembro 1 08:50:17 BRST 2010

No OpenBSD 4.6 o interpretador de nat do PF foi re-escrito, e agora o
nat opera junto ao filtro.  Será necessário alterar as regras:

http://www.openbsd.org/faq/upgrade46.html#newPF