[FUG-BR] Dificuldade na configuração de Firewall Transparente no pfSense 1.2 .3

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Novembro 2 15:02:21 BRST 2010

até onde eu sei, instalando o pfSense, ele ja vem automaticamente como
firewall, dai tem ali pra ti desabilitar duas regras pra permitir acesso, e
funciona certinho, dai instala o squid e habilita como proxy transparente