[FUG-BR] Dificuldade na configuração de Firewall Transparente no pfSense 1.2 .3

ps em itambe.net ps em itambe.net
Terça Novembro 2 16:50:40 BRST 2010

Boa tarde.

O Endereço IP do Gateway da Estação de Trabalho é o endereço da LAN do
pfSense.

Inicialmente não quero instalar um Proxy, quero que o pfSense ao menos
faça a Estação de Trabalho sair para Internet.

Obrigado.

Paulo Souza | Tecnologia da Informação
( + 55 11 5080-0091
* ps em itambe.net
Visite nosso site: www.itambe.net

Bruno Torres Viana <btviana em gmail.com>
Enviado Por: freebsd-bounces em fug.com.br
02/11/2010 14:59
Favor responder a Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)