[FUG-BR] cartão

Terça Novembro 2 17:46:37 BRST 2010

On 11/02/10 09:23, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) wrote:
> Tem várias fundações? Eu conhecia essa:
>
> http://www.freebsdfoundation.org/

Cartola, Fund de fundos; A Foundation financia e respalda o FreeBSD, a
iniciativa BSDFund não passa do cartão de crédito.

É um projeto do Michael Dexter que conheco do BSDCG (trabalhamos juntos
numa parte do BSDP recentemente), é BSD num sentido mais generalista e
na verdade são projetos mais de nível aplicaćão do que sistema
operacional que recebe os benefícios da iniciativa (OpenSSH, OpenBGP,
Atheros Open HAL), não coincidentemente mais relacionados ao OpenBSD.

Até onde eu soube quando o projeto foi lancado, era valido apenas para
residentes nos EUA e CAN....