[FUG-BR] Qto de ram é necessário?

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Novembro 5 10:38:08 BRST 2010

2010/11/5 Marcus V Morais <marcovvinicius em gmail.com>:
> Basicamente, quanto mais RAM puder colocar, melhor. RAM hj em dia está mais
> barata do que um rodizio de pizza. hehe

discordo.
é, no mínimo, óbvio que jamais (na história desse país) se utilizaria
32GB de ram para atender 80 usuários numa máquina de firewall em um,
digamos, "escritório de advocacia".

(se bem que... sempre aparece aquele pessoal alternativo) !

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio