[FUG-BR] Qto de ram é necessário?

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Sexta Novembro 5 17:02:23 BRST 2010

Nao se aplica mais essa antiga regra de se utilizar o dobro da Ram,
imaginando um servidor com 16GB de RAM ou mais, não seria necessário 32GB de
disco para swap.
Swap atualmente serve para ocasiões específicas, e ao ser constatado seu uso
constante deve-se colocar mais memória RAM no servidor em questão.

Essa é minha ideia, e olha que é uma sexta feira perto das 18:00 :)