[FUG-BR] Qto de ram é necessário?

Sexta Novembro 5 18:41:08 BRST 2010

A explicação - ou melhor - aula do Patrick a respeito do algorítimo
mostra que não depende do contexto.

Eu também tinha a ideia de "para que 32Gb de SWAP, o dia que este
servidor usar 10Gb de swap já tem algo muito errado...".

Porém ao ler aquela explicação e ver as refefências lá citadas, a coisa
começa a ter sentido.

[]s