[FUG-BR] Dicas de Servidores DNS

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Domingo Novembro 7 10:34:59 BRST 2010

Saudações a todos da lista!

Vou contar brevemente o meu caso: Pretendo em um futuro muito próximo montar
meu próprio negócio de co-location, hospedagem de sites e domínios.

A minha pergunta é: Estou em dúvida quanto às soluções DNS existentes.

Andei pesquisando e vi que o DJBDNS é muito seguro no que se refere à
exploits e robustez, e inclusive o desenvolvedor oferece US$1000,00 para
quem conseguir achar uma brecha de segurança. Porém, não achei o DJBDNS
amigável (costume de BIND).

Vi também o DNSCACHE, mais simples de operar e se dar manutenção, mas não
achei muita coisa relevante (será que procurei certo?).

O que os caros amigos acham?

Abraços.

--
Att, Alexandre Silva Nano