[FUG-BR] Regras PF

Domingo Novembro 7 17:44:17 BRST 2010

Em Sun, 7 Nov 2010 16:26:00 -0300
Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> # WebAdmin = unico acesso com a maquina 10.0.0.150
> pass in log on $int_if proto tcp from 10.0.0.150 to $int_if port
> { www https } block in log on $int_if proto tcp from $int_net to
> $int_if port { www https }

não sei se entendi bem, mas acontece que o webmin acessa a porta 10000
e não 80/443, normalmente. comentário: normalmente eu bloqueio acesso
"to me" diretamente e não a (por ex) $int_net que imagino seja sua
interface. O "to me" (creio) é mais restritivo, em termos de
administração.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo