[FUG-BR] Dicas de Servidores DNS

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Domingo Novembro 7 22:15:35 BRST 2010

A questao que o amigo se refere, nao eh de uma interface web para
gerenciar o servidor de nomes, e sim uma interface amigavel onde o
cliente (aquele que paga pela hospedagem) posso gerir seu dominio com
o minimo de conhecimento.
Isso eu acho muito mais facil desenvolver conforme a necessidade do
que ficar tentando se adaptar com coisas prontas.

m3