[FUG-BR] Dicas de Servidores DNS

Alexandre Silva Nano alexnanow em gmail.com
Segunda Novembro 8 12:13:23 BRST 2010

Em 8 de novembro de 2010 07:25, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

> Vale lembrar nesse caso que o djbdns não tem (e provavelmente nunca
> terá) uma implementação de DNSSEC.
>
> --
> Renato Botelho

Justamente!

Exatamente isso que eu pretendo... Disponibilizar uma interface à cada
cliente, para controlar seu próprio domínio. Eu pensei em utilizar um
gerenciador opensource, que eu não lembro o nome agora hehe!

Mas enfim, irei optar pelo BIND mesmo. Conheço bem ele e sei como manipular,
diferente do DJBDNS.
Muito obrigado a todos! Por isso adoro a comunidade FreeBSD, principalmente
a FUG.

FreeBSD sempre!
--
Att, Alexandre Silva Nano