[FUG-BR] 2 Gw default no FreeBSD sem Route Tables

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Terça Novembro 9 10:30:57 BRST 2010

Nao! Nao tem :)

Gateway default eh gateway default, ou seja, na falta de um gateway
especifico, vai pro default.

Dois gateways default nao podem ocupar o mesmo lugar no espaco (tabela
de roteamento)

O que voce pode fazer eh NAO TER gateway default :). Ai voce usa o
filtro de pacotes (IPFW/PF) para gerenciar a politica de rotas.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>