[FUG-BR] 2 Gw default no FreeBSD sem Route Tables

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Novembro 9 16:15:25 BRST 2010

Bom, o que você quer parece ser distribuir a carga por dois links, é isso?
Ou fazer um ser contingência do outro. Nunca usei, mas se for isso acho que
CARP pode fazer:

http://www.freebsd.org/doc/handbook/carp.html

Abs, Cartola.