[FUG-BR] Network Admission Control

Rafael Ganascim rganascim em gmail.com
Quarta Novembro 10 14:37:36 BRST 2010

Só para entender, você quer algo como o cara entra na rede e é autenticado
por uma tela, por uma sessão remota, ssh, etc

ou

como o NAC da Cisco, que controla o 'entrar' do cara na rede, combate com
politicas pré-definidas, checa atualizações e move o cara para a vlan de
comunicação (ou para uma guest, caso não cheguem a um consenso de
politicas)?