[FUG-BR] Digest freebsd, volume 56, assunto 29

Iguimar Antonio Fernandes (Informatica Analista A) iguimar em cnpaf.embrapa.br
Quinta Novembro 11 10:01:32 BRST 2010

Olá colega,
não sei se te ajuda, mas eu uso a seguinte forma:

echo "# Fazendo backup do /etc #" >> $LOG
/usr/bin/rsync -avz root em servidor/etc /fotos/backup/

Abraços,
Iguimar

On Wed, 10 Nov 2010 12:00:02 -0200, freebsd-request wrote