[FUG-BR] FlashPlayer para o FreeBSD

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Quinta Novembro 11 17:58:58 BRST 2010

Só sei que estou cansado do:

killall npviewer.bin no meu FreeBSD hehehe.

On Thu, 2010-11-11 at 17:13 -0200, 13 Tochtli wrote:

> Ué, e precisa ser 8 ou 80?
>
> A única coisa que fez a Apple entrar no assunto é seu "boicote" ao
> Flash, que foi bem justificado pelo amigo com seu relato, por exemplo.
>
> E com a Apple boicotando e seus iPods, iPhones e iPads se tornando
> populares, sites que usam Flash realmente são prejudicados.
>
> Ou seja? Some isso ao crescente uso do HTML5, que também já foi
> destacado, e você verá boas razões para evitar o Flash em sites
> desenvolvidos por você. Ou não verá, fechando os olhos.
>
> A questão não é preferir usar Flash do que pagar caro por um produto
> [...]

Antonio Modesto

Gerente de TI

Praça Getúlio Vargas, 77 – Sala 308 – Centro

Santo Antônio do Monte – MG – CEP: 35560-000
(37) 3281-2800 

 isimples em isimples.com.brhttp://www.isimples.com.br

Aviso:Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter
informações confidenciais e/ou

privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a
receber esta mensagem, por favor, não

leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada
nessas informações. Notifique o

remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente.
Atenção: embora a Isimples

Telecom, tome seus cuidados para garantir a ausência de vírus neste
e-mail, a empresa não se responsabiliza

por quaisquer perdas ou danos decorrentes do uso da mensagem e seus
anexos. A segurança e ausência de

erros na transmissão do e-mail não podem ser garantidas, já que as
informações podem ser interceptadas,

corrompidas, perdidas, destruídas, atrasadas, chegarem incompletas, ou,
ainda, conter vírus. Recomendamos

checar se o e-mail e seus anexos contém vírus, uma vez que nem a
Isimples Telecom ou o remetente se

responsabilizam pela transmissão destes.