[FUG-BR] pfsense+ldpa

Mauricio Perez mauricioestperez em gmail.com
Sexta Novembro 12 09:11:45 BRST 2010

Bom, hj tenho um pfsense que tem a função de firewall e de servidor VPN,
futuramente vou transferir o servidor VPN para um servidor exclusivo VPN com
o openVPN ou outro, porém hj  tenho que usar o Pfsense para fazer a VPN. Os
usuário tem que ser cadastrados no próprio Pfsense para ter acesso, mas eu
gostaria que autenticassem no LDAP. Além da VPN eu gostaria de colocar o
captive portal para autenticar no LDAP também, desculpem não ter falado do
captive portal, mas lembrei dele agora =P.
Bom não sei se ficou claro, mas é mais ou menos isso. Tem como fazer?

Abs,
Maurício