[FUG-BR] pfsense+ldpa

Leandro Keffer keffer666 em gmail.com
Sexta Novembro 12 11:15:42 BRST 2010

Como o Renato disse accima, existiram muitas mudanças dentro da mesma
versão, no entando voce pode acompanhar que sempre sai build novo.
O que aconteceu com o comixwal foi realmente muito estranho apesar que os
lideres do projeto já não estavam se "bicando" mais pelo que fiquei sabendo
na época, diferente do Pfsense que hoje que conta com uma estrutura muito
bem definida e tem grande apoio.

Fica ai meus 2 cents