[FUG-BR] [OFF TOPIC] Mudança DNS dominio .gov.br

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sexta Novembro 12 11:22:30 BRST 2010

2010/11/12 Paulo <paulo.gitch em gmail.com>:
> Bom dia.
>
> Tenho um servidor de DNS em um cliente com algumas zona .gov.br e preciso
> mudar esses domínios. Contudo, preciso de fazer uma solicitação a Prodemge,
> pois nesse caso as configurações do servidor será diferente. Qual a forma
> correta de solicitar a mudança desses domínios? Como isso funciona?

ate o presente momento nao tive o "prazer" de gerenciar diretamente um .gov.
posso nao estar a lhe passar a resposta definitiva, mas vai ai um
centavo do bolso...

pesquisando no registro.br por XX.gov.br, onde XX eh a sigla do
estado, te aponta o responsavel pela zona, se for algo do tipo. nao
sei a respeito de dominios .gov.br, mas _talvez_ a gter pode te dar um
norte mais preciso; https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio