[FUG-BR] FlashPlayer para o FreeBSD

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Novembro 12 23:29:48 BRST 2010

On Fri, 12 Nov 2010 15:02:22 -0200, Joao Rocha Braga Filho wrote

  Eu assinei até um abaixo assinado feito pela adobe... tbm gostaria de
  saber a quanto anda.... sei lá ma a apple podia dar uma forçada nisso!

> Fora aquelas animações inúteis, que já seriam desperdício de memória
> e CPU com GIF animado, que o pessoal insiste em fazer em flash.

Jõao, eu nem vejo pelo consumo de recursos não .. eu vejo por definição
de padrão aberto.  O GIF animado, existem vários programas onde você
pode ver, fazer ou alterar, gratuitamente, já o flash é proprietário
está sujeito a alterações pelo bel-prazer do detendor da licensa e se
essa nova versão não for livreo ou portada para o freebsd, a aplicações
web param de funcionar para nos, e existem sites que nem abre, porque são
totalmente feitos em flash, acho isso horrível.
É que lá atras quando começaram a defender a POO (programação orientada
à objetos) e as IDE´s visuais ( WYSWYG - what you see What you get )
disseram que os designers pudiam programar sem saber programação ..
lembram disso?  Foi ai que começou esse degradação de padrões, cada
empresa cria o seu C++, o seu Java ( lembram da VM da M$?) e por ai vai
Vamos parar de usar flash e coisas proprietárias, usemos padrões abertos
e ai tudo irá funcionar bem em nosso sistema.
HTML 5 Ready!