[FUG-BR] Servidor de email com alta taxa de transferencia

José Alexandre alexandre em bandasul.com.br
Sábado Novembro 13 09:05:51 BRST 2010

   Srs,

   Sou novo em Freebsd e trabalho em um WISP onde temos 2 servidores de
   email (Qmail) e DNS onde notamos que as vezes de 2 em 2 horas esse
   servidor tem uma taxa de transferencia em torno de 6 Mb quando o seu
   normal é menor que 500Kb... por algumas vezes eu reiniciava os
   servidores através do comando shutdown -r now e a taxa de transferencia
   voltava ao normal porem agora mesmo reiniciando ela parmanece alta com
   essas variações... Isso pode ser virus enviando emails??? ou que pode
   ser?? Se alguem ja passou por isso, por favor me ajude.

   Fico no aguardo,

   Obrigado.

   Alexandre.