[FUG-BR] Servidor de email com alta taxa de transferencia

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sábado Novembro 13 17:29:51 BRST 2010

Olá Alexandre,

Vamos la...

como o Irado citou, pode ser spam, seu servidor esta configurado o
smtpautenticado? verifique nos logs pode ser que algum spammer quebrou a
senha de algum usuário... os spammers fazem muito brutal force para quebrar
senha fracas...

OBS: o ideal é não liberar relay sem autenticação.

Welington F.J
BSD User: 51392
IVOZ: 4668
MSN: welingtonfj at gmail.com
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".