[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Tchau InnoDB.... vc tem US2000 pra pagar ?

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quarta Novembro 17 09:21:34 BRST 2010

Mas a versão Community ainda possui o InnoDB:

http://www.mysql.com/products/community/
Que tipo de restrição ao uso será que a Oracle pretende fazer ao mesmo?

Rafael Henrique da Silva Faria