[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Apenas uma Curiosidade...

Erick Rodrigo erick.lzr em gmail.com
Quarta Novembro 17 16:39:18 BRST 2010

Não deveria ser o contrário? Já que cada um abriria o vídeo para assistir?
Ou estão assistindo pela TV mesmo?

Aqui está diferente, estou tentando assistir (rs) mas ta lerdinho demais...
acho que o povo está assistindo via web tbm.

Linux user: 478061
Google Talk : erick.lzr em gmail.com
MSN : erickrl em msn.com
Skype: erick.lzr