[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qmail rejeitando mensagem

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Quinta Novembro 18 11:01:31 BRST 2010

Pessoal,

Estou com problemas para receber e-mails do servidor fazenda.mg.gov.br,
meu servidor retorna essa mensgem para os remententes:

conad em isimples.com.br
[189.90.192.15] #<[189.90.192.15] #5.0.0 smtp; 5.1.0 - Unknown address
error 554-'sorry, permanent envelope failure due to local policy

Sei que essa mensagem ocorre na maioria das vezes devido à erros no
email do destinatário, mas ja verifiquei e os emails estão corretos. Não
sei se tem algo
a ver, mas o meu servidor identifica e-mails que não estão entre "<>"
como inválido.

Alguém sabe o que pode ser?