[FUG-BR] [OFF] Branco do Brasil e Nat?

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Novembro 18 14:11:20 BRST 2010

Pessoal, de 3 dias pra cá estou enfretando um situação complicada aqui
na Empresa.

Tenho um FreeBSD fazendo NAT para minhas estações.
Sem nenhum motivo aparente o Banco do Brasil nao quer mais funcionar com
nat, entro no site digito minhas informacoes, mas ora dar tempo de
sessao expirada ou simplesmente tem q digitar a senha novamente e nao entra.

Tenho um circuito embratel que me oferece cinco ip´s validos, entao
resolvi fazer um teste, fiz uma regra no PF "no nat" para um determinado
ip da minha rede e um binat desse ip para um ip valido. E pimba, banco
do brasil funcionando normalmente, e só nessa maquina, em mais nenhuma
estacao com NAT.

Alguem ja enfrentou algo parecido em outros sites ou situações
diferente? Ja pesquisei sobre o assunto e nao consigo encontrar nada
parecido

Obrigado