[FUG-BR] OT: dns num servidor e web em outro

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Sexta Outubro 1 14:10:18 BRT 2010

Enio,

        Se voce criar a zona e apontar o registro www para o ip do outro
servidor tem que funcionar.

www    IN    A    <ip do webserver>

Ate mais.

--
Antonio Modesto <modesto em isimples.com.br>