[FUG-BR] OT: dns num servidor e web em outro

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Outubro 1 14:21:20 BRT 2010

2010/10/1 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm at gmail.com>:

> eu pensei nisso, porém
> o IP válido fica somente neste server que ´tem o dns rodando, o novo
> servidor web fica com um ip de rede lan apenas,
> por isso que estou confuso

Você quer que esse novo servidor seja acessado
de fora? Se você só tem 1 IP roteável, vai ter que
usar os dois no mesmo IP e fazer que seja enviado
para o outro apenas o necessário, pra isso pode
usar um mod_proxy por exemplo.

Aí o seu problema não é DNS.

--
Renato Botelho