[FUG-BR] Gateway caindo

Sábado Outubro 2 21:43:44 BRT 2010

Em Sat, 02 Oct 2010 11:19:23 -0300
Marcus Lahr <marcus em iel.unicamp.br>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> O que me preocupa é que os travamentos aconteceram por volta do mesmo
> horário.
> Achei estranha esta entrada no arquivo messages:
> Oct  1 19:46:55 iel-gw kernel: stge0: link state changed to DOWN
> Oct  1 19:46:58 iel-gw kernel: stge0: link state changed to UP
>
> A placa de rede ficou intermitente até o ponto do gateway travar
> (congelar) completamente.

intermitência no mesmo horário? procure saber se NÊSSE horário é dada a
partida em algum motor brutal, substituição de gerador ou linhas de
energia (na geradora mesmo), qualquer coisa que afete os equipamentos
elétricos.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo