[FUG-BR] FreeBSD / Linux / MAC ?

Antonio Modesto modesto em isimples.com.br
Segunda Outubro 4 08:31:13 BRT 2010

Estou usando FreeBSD com XFCE4, tenho um acer aspire 5738, pra deixar do
jeito que está não tive muitas dificuldades, mas tem algumas coisas que
não funcionam muito bem, como o GDM  e o Gnome, ficam meio lentos e não
descobri o motivo, qualquer dúvida estamos ai.

Ate mais.