[FUG-BR] FreeBSD / Linux / MAC ?

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Segunda Outubro 4 10:01:33 BRT 2010

Bom dia a todos, esse MAC OS que vcs estão rodando é hardware apple também
ou é algum "hackintosh" que funciona bem?

Em 4 de outubro de 2010 09:32, Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <
eniorm em gmail.com> escreveu:

> as

> tenho rodado o Ubuntu 10.04 no meu note, roda bem, com placa nvidia até os
> efeitos e demais firulas do compiz funciona perfeitamente.... mantenho-o
> sempre atualizado.
>
> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
> Have trouble with Windows - reboot!
> Have trouble with Unix - be root!

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/